quinta-feira, 8 de março de 2018

COMO APROVEITAR MELHOR A VIDA - 5º ANO "A"

      É  sempre melhor aproveitar a vida, estar com  os amigos, junto com sua família, deixando de lado a preguiça.
      É muito bom acordar bem de manhãzinha, abrir a janela, e começar a tomar um cafezinho. É sempre bom se alongar um pouquinho.
      Que bom aproveitar esta vida gostosa, sem preguiça e tristeza, as vezes até me dá uma grande vontade de sair correndo e gritar: Eta vida é  boa!
       A vida é muito boa e nos dá grande surpresas, basta nós sabermos aproveitá-la, é como minha linda mãe sempre vivia falando, aproveitar o dia de hoje. Vai saber no dia de amanhã se nós não estaremos lá no fundo do céu.
      Por isso eu sempre dobro meus joelhos, boto meus braços em minha cama e agradeço a Deus por mais um dia de vida e com muita, muita felicidade.
     As vezes eu penso como reclamamos da vida, mais tem criança que não tem casa e nem comida.

RAFAEL BINDER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONVOCAÇÃO.