sexta-feira, 13 de outubro de 2017

SEMANA DA CRIANÇA



Nos dias 9, 10 e 11 de outubro nossa escola comemorou com muita alegria a semana da criança. Foram três dias de atividades diferenciadas para engrandecer ainda mais o valor de cada criaaça. Iniciamos a semana com um dia de CINEMA NA ESCOLA  com um lanche delicioso e especial. No segundo dia foi realizado o  DIA DA BELEZA, neste dia nossos alunos receberam um tratamento especial com corte de cabelo, lavagem de cabelo, hidratação, escovação, pintura de unhas, pintura de rosto, maquiagem entre outras coisas. Pudemos contar com a ajuda da comunidade do comércio local e de pessoas parceiras que vieram gratuitamente prestar seu serviço na escola, foi um trabalho maravilhoso  e como os próprios colaboradores nos disseram: - VIEMOS AQUI PARA REALIZAR UM TRABALHO VOLUNTÁRIO E AJUDAR A ESCOLA E NA VERDADE FOMOS SURPREENDIDOS COM CRIANÇAS MARAVILHOSAS QUE DEMOSTRARAM SEU IMENSO CARINHO E GRATIDÃO POR CADA UM DE NÓS, SAÍMOS DAQUI MUITO AGRADECIDO PELA OPORTUNIDADE  DE AJUDAR.
No terceiro dia recebemos em  nossa escola a parceria dos alunos e colaboradores do SENAI, foi um momento de muita alegria, os alunos vieram com apresentações caracterizados com personagens infantis e levaram toda a criançada a brincar e se divertir com eles.....Através da Alessandra quero agradecer a toda a equipe do SENAI que se empenhou em tornar nosso dia mais alegre e descontraido e por fim deram uma lembrança a cada criança.
Nossa escola encerrou este dia com um presente e um lanche diferenciado para cada criança.

Obrigado a todos que acreditam nas crianças e tem consciencia que o tabalho que realizamos na escola faz a diferença, pois se fizermos um bom trabalho hoje teremos bons adolescentes, bons jovens e consequentemente bons adultos.
Sejamos como as crianças que tem o coração puro e confiam em nós, familias, amigos, professores, diretores, pois somos nós os espelhos dessas crianças.




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONVOCAÇÃO.