quarta-feira, 30 de março de 2016

Páscoa!!!!

No dia 23 de março a escola Prof. Juviliano comemorou a páscoa com seus alunos,  foi um momento te alegria e emoção. Os alunos que participam das oficinas de danças fizeram algumas apresentações. Cada aluno recebeu como lembrança de páscoa, um ovo de chocolate da CACAU SHOW.
FELIZ PÁSCOA A TODOS!!!








































segunda-feira, 21 de março de 2016

Cacau Show fazendo a Páscoa dos alunos mais Feliz e Saborosa!

A páscoa é uma data muito especial pois simboliza a renovação e a esperança de um povo que tem fé. A escola também vivencia esse momento de festa,  trazendo para as crianças a importância de se viver tanto o que diz respeito ao espiritual quanto ao material sem se prender a coisas passageiras.
Neste ano de 2016 nossa escola pode contar com a solidariedade  e o carinho da CACAU SHOW na pessoa do Giordano Pascal Petry, onde ofereceram para os alunos da nossa escola um ovo de chocolate para cada um.
Gostaríamos de agradecer imensamente o carinho, empenho e dedicação em escolher  nossa escola para ser contemplada com a doação de ovos de chocolates, com certeza esse gesto transforma o ambiente escolar e torna a páscoa dos alunos com um toque especial de amor, carinho.

Quando há fraternidade, o amor é sereno; quando há solidariedade, o amor é ativo, e quando há caridade, o amor é vivo.

OBRIGADO!!!

























CONVOCAÇÃO.